Главная страница » A Evolution elogia a estratégia de crescimento após um terceiro trimestre de «atividade extremamente elevada
Casino

A Evolution elogia a estratégia de crescimento após um terceiro trimestre de “atividade extremamente elevada

A evolução elogia a estratégia de crescimento após um terceiro trimestre de “atividade extremamente alta”

Evolução elogiou uma primeira estratégia de entretenimento, depois que o grupo relatou um crescimento significativo mais significativo por meio de um terceiro trimestre que o grupo diz ter visto “outro quarto de atividade extremamente alta” dentro da empresa.

À medida que a receita durante o trimestre cresceu 97 % ano a ano, para 276 milhões de euros (2020: € 140m), Martin Carlesund, CEO da Evolution, Diz que os resultados “mais uma vez provaram que nossa estratégia de focar no entretenimento dos usuários finais e a experiência perfeita e sem falhas é bem-sucedida”.

Isso ocorreu em meio a uma remodelação do negócio de RNG da empresa, com 2021 testemunhando um roteiro de produtos reestruturado, bem como uma reconstrução da plataforma técnica líquida, um efeito colateral dos quais tem sido menos liberações de jogo ao longo do ano.

Isso, diz o grupo, trará uma integração de atualização para on-line, com seu ‘One Stop Shop’ para permitir que os operadores “atinjam todo o conteúdo existente de uma única integração e garante que o acesso ao conteúdo futuro da evolução seja perfeito e rápido- largo ”, observa Carlesund.

“Este é um passo importante para nós e nossos clientes, mas ainda mais para todos os nossos usuários finais que terão mais conteúdo de evolução fantástico.”

Do número da receita acima mencionada, o segmento ao vivo da Evolution representou € 214.5m, UP 5.3 % dos € 203 do segundo trimestre.7m, com RNG aumentando 16 % de € 53 milhões no segundo trimestre para € 61.5m.

O desenvolvimento positivo da receita no cassino online é colocado em aumento da renda da comissão de clientes existentes e, até certo ponto, de novos clientes.

Em uma base geográfica, o segmento “Resto da Europa” da empresa caiu ligeiramente de € 104 milhões para € 103.2M, com colegas incumbentes da indústria citando lutas nos mercados alemães e holandeses durante as últimas semanas.

A Ásia aumentou 16.7 % para terminar em € 76.7m (Q2: € 65.7m); Com a América do Norte até 17.2 %, para € 31.9 (Q2: 27 €.2m); “Outro” Rose 8.2 %, para € 25.6m (Q2: € 23.5m); E os nórdicos terminaram em € 19.5m, um 18.9 % de aumento de 16 €.4m Quarter-on-Quarter. O Reino Unido registrou um 3.5 % de receita trimestral queda para € 19.1m (2020: € 19.8m).

O EBITDA do terceiro trimestre subiu para € 192.9m (2020: € 90.7m), com lucro para o período que será lançado em um aumento de 98 % para € 157.4m a partir de € 79.3m gravado no mesmo trimestre um ano antes.

Para o ano a data, a receita aumentou 100 %, para € 768.5m (2020: € 383.5m), que o grupo novamente diz que deriva principalmente do aumento da receita da comissão de clientes novos e existentes. RNG representou € 166.7m dessa figura, com o Live chegando a € 601.8m.

Ebitda até o período de janeiro a setembro foi lançado em € 623.9m (2020: € 235.9m), com lucro para o período alta de 113 % de € 204 milhões a € 433.8m.

“O crescimento de primeira linha é impulsionado por uma demanda global muito forte por cassino ao vivo, mas também impactou positivamente o nosso aumento nos negócios de RNG”, explicou Carlesund.

“O crescimento da receita ao vivo do cassino foi 53.2 % em comparação com o terceiro trimestre de 2020, que é maior que os níveis de taxa de crescimento pré-pandêmica, mostrando que muitos de nossos jogadores mais novos estão hospedados na rede.

“O crescimento do RNG foi de 7.9 % em comparação com os números pró-forma do Q3 2020 para Netent e BTG. Big Time Gaming, que foi totalmente consolidado em nossos resultados no terceiro trimestre, contribuiu com € 10.6m em receita.

“O BTG Stand-Agone está crescendo a uma taxa de mais de 30 % no trimestre, em comparação com o trimestre correspondente em 2020. Nossas marcas Netent e Red Tiger mostram crescimento de cerca de três por cento em comparação com o mesmo trimestre de 2020 e, embora esse desenvolvimento esteja alinhado com nossas expectativas, nossa ambição para nossas marcas Netent e Red Tiger é proporcionar um crescimento mais forte para 2022.”

Acrescentando: “Agora estamos bem em nosso caminho em um último trimestre emocionante e muito agitado e tivemos um forte início no quarto trimestre até agora até agora.

“Novos jogos para lançar, novos estúdios para construir, OSS para ser lançado e grandes novos evolutivos para recrutar ao mesmo tempo que todos nós já precisamos se concentrar no que podemos fazer melhor, o que podemos fazer para fazer a evolução um pouco melhor a cada dia.”

Topics