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FLG: as áreas de clientes dos estúdios são “uma das mais poderosas” ferramentas promocionais

FLG: as áreas de clientes do estúdio são “uma das ferramentas promocionais mais poderosas”

Os estúdios não estão fazendo o suficiente para comercializar seus jogos para operadores e players e estão “corretamente focados” na produção de jogos e na geração de conexões com operadores e gerentes de cassino.

Esses eram os pensamentos de Zsolt vereb, Chefe de Tecnologia em Primeiro Look Games, que se aprofundaram na importância das áreas de clientes do estúdio, como o FLG ajuda os estúdios a superar os desafios associados, o rosto do fornecedor e como as afiliadas podem desempenhar um papel maior na promoção de jogos.

Explicando mais sobre o foco do estúdio, Vereb observou que essa maneira de pensar deixa “muito pouco” tempo livre e recursos para os fornecedores para o mercado de jogos, tanto para operadores quanto para jogadores.

Ele continuou: “Também há incerteza sobre a propriedade da promoção do jogo. Mesmo com os estúdios que funcionam conosco, pode haver confusão sobre onde posicionar os jogos em primeiro lugar no negócio.

“Às vezes somos vistos como um recurso de marketing, outros como uma ferramenta para apoiar a equipe comercial. Podemos ser os dois, mas mostra o quão nova é a promoção de jogos e como a grande maioria dos estúdios ainda está para desbloquear e muito menos maximizar todo o seu potencial.”

Analisando a importância de uma área de cliente dedicada para um estúdio de jogos, Vereb enfatizou que é “uma das ferramentas promocionais” mais poderosas “disponíveis para as empresas, expressando que atua como uma” janela da loja “para os operadores e seus gerentes de cassino verem slots, juntamente com qualquer informação que o acompanha em um só lugar.

“Os gerentes também podem colocar cada jogo em seus passos para ver se será um sucesso com seus jogadores”, acrescentou Vereb. “O mercado de slots on -line é ferozmente competitivo, e um lobby de jogo de clientes pode realmente ajudar os estúdios a se destacarem de seus rivais e garantir essas ofertas vitais e lucrativas de operador.”

No entanto, as áreas de clientes nunca são totalmente diretas, com solavancos e obstáculos apresentados ao tentar lançar. Vereb afirmou que isso se abaixou ao “empreendimento significativo”, que requer uma plataforma “vasta, poderosa e segura” que precisa ser fácil de usar.

“O grande volume de armazenamento necessário pode parar os estúdios em suas faixas – são necessários terabytes de espaço para hospedar folhas de jogos, ativos, imagens, vídeos e até jogos de demonstração”, explicou Vereb.

“A segurança também é um grande empreendimento. Estúdios, e especialmente desenvolvedores menores, simplesmente não têm os recursos disponíveis para construir um lobby de jogo do cliente. Eles estão muito ocupados criando jogos e tentando colocá -los na frente de operadores e jogadores, e é por isso que muitos ficam sem.”

Fornecendo informações sobre como o FLG AIDS Studios para superar os desafios acima mencionados, Vereb observou que a empresa percebeu que já tinha a tecnologia para construir uma área de cliente de etiqueta branca dedicada para os estúdios para ajudar o lançamento do fornecedor facilmente através de um lobby de jogo de cliente.

O chefe de tecnologia comentou: “A plataforma de gravadora branca dos primeiros jogos foi testada com até 30 TB de espaço alocado e 800.000 arquivos ativos-ele pode até suportar tamanhos de arquivos individuais de até 10 TB com a plataforma sentada atrás do cibernético de corte de Cloudflare defesas de segurança.

“Também é flexível e totalmente personalizável, permitindo que os estúdios empurrem sua marca e identidade. Em resumo, é uma maneira rápida, eficiente e eficaz para os estúdios lançarem um lobby de jogo do cliente sem demora.”

Longe da perspectiva dos estúdios e operadores de jogos, Vereb abordou como a crescente influência das afiliadas pode ajudar a promover jogos no futuro. Nesse ponto, ele revelou que as afiliadas podem conscientizar um estúdio e seus slots.

“O marketing de afiliados permite que os estúdios coloquem seus jogos na frente do público engajado e crie antecipação e emoção em torno de lançamentos futuros”, comentou ele. “Para os estúdios estabelecidos que têm um conteúdo muito procurado, ele pode gerar um grande número de críticas, juntamente com a consciência significativa de que um novo jogo está pronto para aterrissar.

“Para pequenos estúdios começando, ele pode realmente fazer a diferença entre ser priorizado para uma integração do operador ou ser deixado de fora. Para aqueles que ficam em algum lugar no meio, a promoção de jogos via afiliados pode dirigir muito maior.”

Vereb também observou que um bônus adicional usando afiliados é que os estúdios podem utilizar feedback recebido de críticas e comentários do jogador para esclarecer o que funciona e não funciona em slots para ajudar a guia de desenvolvimento futuro.

Isso é algo que Vereb afirmou ser “incrivelmente valioso” devido aos afiliados serem a “única maneira autêntica” para os estúdios obterem esse tipo de feedback.

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Kayo

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