Главная страница » Percursos do CB100 através do jogo e mais além, com Fredrik Johansson
Casino

Percursos do CB100 através do jogo e mais além, com Fredrik Johansson

Caminhos CB100 através
jogos e além,
com Fredrik Johansson

A necessidade de construir e manter uma rede forte é uma construção familiar entre inúmeras indústrias e certamente é aquela que não está perdida na comunidade de jogos.

No entanto, entre a multidão de estratégias e tutoriais de especialistas sobre a melhor forma de atingir esse objetivo, está a questão de: quanto você sabe sobre sua rede? Com isso em mente, o Casinobeats pretende dar uma olhada sob o capô, se você quiser, e encarregou o clube 100 de ajudar.

Fredrik Johansson, CCO e fundador em Jogos de Fantasma, é o mais recente a levar para o assento quente, onde ele elabora a devolução de uma carreira “mais tradicional”, o incentivo do CEO da Big Time Gaming, Nik Robinson, a desvantagem para uma competição aprimorada e muito mais.

Casinobeats: Você poderia começar conversando -nos através de quaisquer experiências passadas que foram obtidas fora da indústria de jogos de azar?

Fredrik Johansson: Depois da escola, estudei para um diploma de finanças em uma universidade em Estocolmo. Parte do caminho, decidi me mudar para a Austrália para concluir meus estudos.

Na época, a maioria dos meus amigos estava olhando para a carreira no setor bancário, o que é algo que eu também considerei. Mas então eu tive uma ideia para criar minha própria empresa, então decidi buscar isso em vez disso. Na época – isso foi em 2005 – os anúncios classificados on -line eram enormes na Suécia, então decidi construir e lançar um site para o mercado australiano.

Devido à velocidade com que o negócio decolou, pensei em abandonar o meu diploma, mas consegui concluí -lo enquanto ainda aumentava meu negócio. Fiquei na Austrália pelos próximos seis anos antes de vender minha empresa.

Isso finalmente me levou a entrar no setor de jogos de jogo online pela primeira vez quando fui abordado primeiro por Comeon! e depois Leovegas para ajudar a lançar e estabelecer suas marcas na Austrália.

Por fim, a construção de um negócio de anúncios classificados on-line bem-sucedido é muito semelhante a um cassino online de sucesso-tudo se resume a construir a marca e impulsionar o tráfego para sites. Então, minha experiência na arena de anúncios classificados on -line formou a base da minha carreira no espaço de jogo.

Sua carreira poderia ter seguido caminhos diferentes?

Absolutamente. Poderia facilmente ter passado pelo caminho mais tradicional de finanças e bancos. Também poderia ter ficado na indústria de anúncios classificados on -line se eu decidisse lançar outro negócio nesse mercado.

Após a venda do meu negócio, fiquei aberto a toda e qualquer oportunidade que me interessasse e me empolgasse, e acontece que acontece que Comeon! E Leovegas foi capaz de voltar minha atenção para o setor de jogo.

O que acabou o levando a este setor?

Como mencionei anteriormente, fui realmente abordado por Comeon! e Leovegas para ajudar a estabelecer suas marcas no mercado australiano. Em mim, acho que eles viram alguém que entendeu como construir uma marca e gerar tráfego online e especificamente no mercado australiano.

Vale lembrar que isso era em e cerca de 2011/2012, quando o cassino on -line não era ilegal na Austrália e os operadores estavam procurando ganhar uma posição no mercado e aumentar sua parcela do que estava rapidamente se tornando uma torta grande.

Como você avaliaria seu progresso através do setor até o momento?

Estou muito feliz com o progresso que fiz na indústria até hoje e, em particular, no estabelecimento de jogos de fantasma e ajudando a transformá -lo no estúdio e nos negócios de que ele se tornou.

Fantasma foi além das minhas expectativas iniciais-pensei que estaríamos competindo com os estúdios menores-e sempre ultrapassando os limites, agora estamos a caminho de nos tornar um grande fornecedor de jogos de cassino com melhor desempenho.

Não foi uma jornada fácil – na verdade, nos primeiros anos, realmente levamos nosso tempo e não lançamos muitos jogos. Mas agora encontramos muito os pés e a demanda por nossos slots continua a aumentar.

Meus planos de longo prazo para fantasma são ambiciosos e isso inclui o lançamento de mais jogos em mais mercados e com mais parceiros operadores do que nunca. Sei que isso levará tempo e requer paciência, mas com a incrível equipe que compõe os jogos de fantasma, estou confiante de que não apenas alcançaremos, mas excederemos nossos objetivos.

Existem anedotas interessantes que interessariam aos nossos leitores, ou quaisquer experiências de destaque que possam não ter sido possíveis sem o papel atual ou passado?

Quando começamos a desenvolver fortunas de flores em 2018, não pretendemos que fosse um slot de megaways. Mas quando o apresentamos à microgamação, nosso parceiro de distribuição, eles disseram que o mecânico era muito semelhante ao Megaways e que eu deveria me conectar com Nik Robinson. Foi a primeira vez que falei com Nik e ele acabou tendo alguma contribuição valiosa no jogo. Ele até veio com o título, Flower Fortunes megaways.

O envolvimento de Nik no jogo foi muito útil para nós, mas também seu incentivo para continuar com a mentalidade de ‘slots além do jogo’ e produzir algo novo e inovador para os jogadores e os operadores.

O incentivo da NIK e a jornada do BTG realmente tiveram um papel significativo na minha progressão através da indústria e, finalmente, onde está o Fantasma hoje.

O que você diria foram as principais mudanças durante seu tempo trabalhando no setor? Tanto para melhor quanto para pior.

A maior mudança é o nível de competição, e essa é uma mudança que pode ser vista para melhor e pior. É ótimo porque garante que os desenvolvedores continuem inovando e trazendo novas idéias e conceitos para a mesa, o que significa que a qualidade do conteúdo no mercado continua a subir.

Não é mais bom o suficiente para produzir um jogo básico – para se destacar e ganhar força entre os jogadores, precisa de uma história, mecânica envolvente e recursos de bônus que recebem pulsos de corrida. Obviamente, tudo isso deve ser entregue nos regulamentos de mercado.

A desvantagem de mais competição é que é mais difícil garantir um bom posicionamento do lobby e para os jogadores encontrarem seus jogos entre as centenas, às vezes milhares, de outros títulos disponíveis. Mas isso faz parte do desafio e da diversão de administrar um estúdio de jogo que realmente quer oferecer novas experiências de jogador que excitem e entrem.

Se você pudesse fazer alguma dúvida ao 100 Club ou entregá -los a abordar qualquer problema, o que seria esse?

Como desenvolvedor dedicado a criar jogos de slot que oferecem as experiências que os jogadores estão procurando, nós fazemos um grande esforço para garantir o feedback do operador e as idéias sobre as tendências que estão vendo. Mas obter esse feedback é mais fácil dizer do que fazer. Então, minha pergunta para o clube 100 seria – o que seus jogadores estão procurando nos jogos de slot que jogam mais?

About the author

Kayo

Add Comment

Click here to post a comment

Topics