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Percursos do CB100 através do jogo e para além dele, com Mark McGinley

Caminhos CB100 através de jogos e além, com Mark McGinley

A necessidade de construir e manter uma rede forte é uma construção familiar entre inúmeras indústrias e certamente é aquela que não está perdida na comunidade de jogos.

No entanto, entre a multidão de estratégias e tutoriais de especialistas sobre a melhor forma de atingir esse objetivo, está a questão de: quanto você sabe sobre sua rede? Com isso em mente, o Casinobeats pretende dar uma olhada sob o capô, se você quiser, e encarregou o clube 100 de ajudar.

Mark McGinley, O Diretor Executivo da Funfair Games, revelou que as três avenidas diferentes lhe foram apresentadas depois de concluir seus níveis A, seus primeiros seis meses no comando e como a empresa está procurando entrar em um novo vertical no igaming para se diferenciar o setor.

Começando onde tudo começou para McGinley, ele observou que sua carreira até o momento tem sido “um passeio bastante interessante”, que tinha sua mãe “absolutamente as paredes”.

“Como um novo fornecedor naquele espaço, fazendo conteúdo não tradicional, você é imediatamente em uma minoria como fornecedor …”

Lembrando a conclusão de seus níveis A, o CEO da Funfair revelou que seu plano de ataque original era ir a Londres e desenvolver sua educação treinando para ser um professor de educação física. No entanto, depois de terminar a educação, ele não queria se aprofundar em mais cinco anos de aprendizado imediatamente, então decidiu tirar um ano.

Explicando sua experiência, McGinley afirmou: “Tirei o ano em 1996 e lembro -me de solicitar três empregos diferentes, um era treinar para ser gerente de hotel, um para treinar para ser gerente de impressão em uma grande fábrica de impressão em que eu morava em Wakefield e o outro seria ser um testador de controle de qualidade, testando jogos em Software Team17.

“Eu fui um jogador, todos os meus anos mais jovens, cresci jogando, tive uma enorme paixão por videogames, geralmente os antiquados. Como se viu, recebi todos os três empregos e o trabalho de teste de controle de qualidade foi o menos pago dos três.

“Fui para casa para minha mãe e disse a ela que estava recebendo o menos pago e ela ficou absolutamente louca! Absolutamente as paredes!

“Mas esse foi o primeiro passo para as estradas para entrar na indústria de jogos e eu comecei no nível mais baixo.”

Reelgando alguns dos jogos em que ele teve o privilégio de trabalhar, incluindo o título de Futurama, que foi uma experiência memorável para mim, ele refletiu afirmando que “Lady Luck estava brilhando” quando tomou a decisão de entrar Jogos e Walk disse o caminho.

“Tem sido um caminho longo, mas eu trabalhei duro para chegar a esse ponto, mas eu realmente gostei. Eu tive uma carreira muito boa até hoje e conheci pessoas fantásticas e trabalhei em ótimos jogos.”

Em maio deste ano, McGinley foi nomeado diretor de operações da Funfair Games, um movimento que viu o CCO da empresa, Lloyd Purser, gira para se concentrar no negócio de capital de risco do grupo. O papel de McGinley foi acusado de escalar a entidade ainda mais, além de melhorar seu roteiro de produtos em uma tentativa de acelerar a produção de seus jogos e a distribuição global.

“Nós compartilhamos uma visão mútua do que queríamos fazer com Funfair e onde queríamos levá -lo.”

Durante esse mandato de seis meses, ele observou que o tempo “voou por”, mas destacou que a empresa “cobriu um pouco de terreno” naquele curto período, com as equipes sendo reestruturadas e o novo pessoal “chave” entrando.

Ele continuou: “Atualmente, estamos repensando sobre como pensamos e como trabalhamos enquanto olhamos para o portfólio, mas acho que, em um nível muito inicial, quando falei com Jeremy Longley e Lloyd Purser, eles eram as duas pessoas que realmente conseguiram Eu me empolgado com o que eles estavam tentando fazer aqui no Funfair.

“Nós compartilhamos uma visão mútua do que queríamos fazer com Funfair e onde queríamos levá -lo. Vimos uma grande oportunidade naquele mercado de arcade não tradicional e, vindo de jogos de vídeo e sociais, eu pude ver muito disso se cruzando pensando em idéias e tipos de jogos.

“Estamos operando em um setor que já está muito bem estabelecido com os tipos de jogos, portanto, quando você está enfrentando os fornecedores de conteúdo premium que estão criando slots e jogos de mesa, há muita familiaridade lá.

“Como um novo fornecedor naquele espaço, fazendo conteúdo não tradicional, você é imediatamente minoritário como fornecedor, então eu diria que há alguns desafios.”

Aproveitando o que o setor pode esperar nos próximos 12 meses, McGinley identificou o mercado rápido nos EUA, ao mesmo tempo em que enfatizava a mudança de Funfair para jogos de dinheiro real não tradicionais-rotulando-o como a “próxima peça geracional”.

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