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Analisar as oportunidades de streaming de slots

Dissecando o slot
oportunidades de streaming

A colaboração entre igaming e streaming nunca foi tão entrelaçada e é uma que se aproxima por semana e mês à medida que as partes interessadas veem cada vez mais o valor e a plataforma, que são oferecidos e alcançáveis.

Em uma continuação e culminar, de nossa sessão de mesa redonda que começou no início da semana, nossa série de streaming de slot continua olhando para o papel de streamers, o que o futuro reserva e a ascensão online.

O insight é fornecido mais uma vez por Paiotrowski, gerente de novos jogos da Yggdrasil, Tamas Kusztos, chefe de vendas e gerenciamento de contas nos Jogos Kalamba, Peter Causley, CEO e co-fundador da Lightning Box e Ruben Loeches, R Franco Digital CMO.

CB: O papel da serpentina parece relativamente direto na superfície, mas quais técnicas podem ser adotadas para garantir a diferenciação ao utilizar esses indivíduos e suas plataformas?

Pp: Temos um conjunto de ferramentas promocionais do setor que usamos para incentivar nossos jogadores, incluindo os streamers. Os streamers em cooperação com um operador podem executar várias campanhas para seus seguidores exclusivos de nossos jogos. Também estamos trabalhando em novas ferramentas que são projetadas especificamente para a comunidade de streaming. É provável que revolucione os fluxos no futuro.

Embora não mudemos nosso foco de desenvolvimento exclusivamente para os fluxos, sempre os temos em mente e pensamos se um novo jogo que estamos projetando irá atrair essa comunidade e como podemos fortalecer o apelo. Jogos de bônus divertidos com grande potencial de vitória estão no topo da nossa lista de verificação. Um grande sucesso durante a transmissão se torna um ótimo anúncio para o jogo. Sempre queremos nos tornar a primeira escolha dos streamers ao escolher um jogo para transmitir.

TK: Serpendedores, como qualquer outro canal de mídia, têm certos atributos. Tentamos garantir que os streamers com quem trabalhamos sejam transparentes e que sua maneira de olhar para a indústria de jogos ressoe com Kalamba.

PC: Eu acho que é importante olhar para os tipos de jogos que streamers específicos gostam de jogar e dar seus comentários sobre. Muitos deles realmente conhecem seu público e tentarão um determinado jogo porque têm uma boa ideia de que será popular com seus seguidores. Como fornecedor, você precisa ser um bom juiz de caráter e garantir que a personalidade da serpentina seja benéfica.

Também é importante garantir que eles tenham um sólido entendimento dos slots e possam jogar seus jogos sem ter que aprimorar as regras. Eles precisam gostar do seu estilo de jogo, então vê -los revisar os jogos anteriores leva a uma melhor chance de colaboração bem -sucedida no futuro.

RL: O principal diferencial para streamers é sua credibilidade. Se isso estiver perdido, tudo está perdido. Como você pode perder essa credibilidade? Tendo vários anunciantes do mesmo setor, por exemplo. Isso pode fazer o usuário pensar que o streamer realmente não acredita no produto e que tudo é um assunto comercial.

A exclusividade com um produto é, portanto, uma regra básica. A partir daí, os testes de produto podem ser realizados, reuniões conjuntas diretas entre a serpentina e a equipe da marca, promoções e concursos, apresentações de produtos em tempo real e, acima de tudo, a possibilidade de compartilhar conteúdo exclusivamente através deste canal. Isso também será muito apreciado pela serpentina, porque oferece valor agregado ao negócio.

CB: O que você acredita que o futuro reserva para streaming? Particularmente no clima atual?

TK: Há muitas oportunidades com streamers daqui para frente, seja a aquisição de jogadores, a construção da comunidade ou até a criação de canais específicos, onde as streamers podem jogar junto com seus seguidores. Este é realmente apenas o começo de uma nova era em muitos aspectos.

PC: Eu acho que o streaming está aqui para ficar no futuro próximo. E se o seu sucesso nos videogames é algo a se passar, isso só aumentará a popularidade no igaming. Você também deve levar em consideração o fato de que mais e mais mercados estão regulando, aumentando o tamanho do pool de players globais. Você precisa alcançar esses jogadores de alguma forma, principalmente quando eles estão tomando precauções durante a pandemia atual e ficar em casa. Os jogadores gostam de assistir streamers para mantê -los sãos e entretidos, então sua crescente popularidade não é surpresa.

RL: A transmissão social agora está incorporada na indústria, por mais que muitos outros canais – e seu potencial de crescimento rápido tem poucas barreiras. É o mesmo para toda a mídia no momento, mais e mais pessoas preferem assistir e ouvir do que ler. Essa disciplina acompanha as novas gerações de clientes que estão totalmente familiarizados com plataformas como Instagram, Facebook Live, Snapchat, Meerkat e YouTube Live e o conteúdo que eles promovem.

Pp: Eu acho que o futuro parece muito positivo para streamers. Eles estão no poder e, como sabemos, com o poder vem uma grande responsabilidade. É fundamental que os streamers promovam o jogo responsável e não sacrifique esse poder para o benefício de curto prazo. Sendo a porta de entrada para o iGaming para muitos novos jogadores, um de seus papéis é educar sobre os riscos que acompanham o jogo. Além disso, sendo o rosto da comunidade do jogador, eles podem melhorar a maneira como nossa indústria é percebida e tem um impacto real nos regulamentos futuros.

CB: Com muitos negócios agora conduzidos on -line, o que mais as empresas estão fazendo para anunciar uma nova geração de jogadores experientes em tecnologia?

RL: As empresas tentam ver, analisar e detectar novos gostos e hábitos do futuro participante, a fim de adaptar seus planos de produtos e marketing. A esse respeito, todo o conteúdo em torno do eSports leva o centro do palco.

O caso é simples. Ele reúne, em uma única disciplina, usuários que entendem completamente a mecânica do jogo e já estão acostumados ao processo de streaming.

Isso significa que eles desejam demonstrar sua capacidade e conhecimento – o que em termos significa mais conteúdo gerado pelo usuário que é inevitavelmente compartilhado em social. Sem dúvida, estou confiante de que esta será uma enorme área de crescimento.

Pp: Nosso foco está na melhor qualidade de produção e excelente valor de entretenimento que pode apoiar nossos parceiros para diferenciar e otimizar as ofertas em relação ao seu jogador, e sempre inovamos para procurar outras formas possíveis de entretenimento on -line. Uma abordagem móvel primeiro com uma interface de usuário elegante e conteúdo leve é ​​uma obrigação com a maioria dos jogadores fazendo suas apostas em dispositivos móveis.

Os shows de cassino ao vivo e jogos ao vivo estão constantemente ganhando popularidade, especialmente agora com os cassinos terrestres atualmente com problemas, uma tendência que provavelmente continuará. Espero que tudo relacionado ao streaming e à construção de elementos sociais em conteúdo de jogos esteja crescendo em força, especialmente com a nova geração de jogadores que procuram experiências ligeiramente diferentes.

TK: Transparência e adoção de segmentos de engajamento de jogos sociais e jogos em geral são duas das coisas que são cruciais na construção de confiança e credibilidade no mercado. Da mesma maneira, falar sobre uma primeira abordagem móvel não é mais uma necessidade visual, mas isso precisa ser implementado em termos de duração da sessão, engajamento, ferramentas promocionais e recursos para citar apenas alguns. É tudo sobre ótimo UX e UI para garantir que os jogadores continuem voltando para seus jogos.

PC: Vemos os canais de mídia social como ferramentas muito poderosas na busca de gerar atenção e atrair jogadores mais jovens e experientes em tecnologia. Se as empresas puderem usar efetivamente os gostos do LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitch e YouTube em sua vantagem com a campanha e ferramentas de marketing corretas, elas devem poder aumentar suas bases de jogadores. Obviamente, isso anda de mãos. Você não pode ter um sem o outro.

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